Fonte: OpenWeather

    Revelações


    Renata Vasconcellos revela curiosidades do Jornal Nacional

    William Bonner também falou sobre o principal noticiário do país

     

      Além de responder a essa pergunta, a âncora contou várias outras curiosidades na conta oficial do jornal no Instagram
    Além de responder a essa pergunta, a âncora contou várias outras curiosidades na conta oficial do jornal no Instagram | Foto: Divulgação

    Será que dá tempo para beber água ou ir ao banheiro durante uma edição do Jornal Nacional no ar? Na última sexta-feira (8), uma das maiores dúvidas dos telespectadores do principal telejornal do país foi respondida por Renata Vasconcellos.  Além de responder a essa pergunta, a âncora contou várias outras curiosidades na conta oficial do jornal no Instagram.

    De acordo com a jornalista, “ir ao banheiro só se for uma emergência grande, mas beber água o tempo inteiro”. Vasconcellos também entregou os segundos antes do início de cada edição do JN:

    "

    Na abertura a gente está super concentrado. No máximo ‘eu começo’, ‘você começa’, ’10 segundos’, ‘bom jornal' "

    , afirmou Vasconcellos.

     

      Quem também falou sobre o JN foi William Bonner. O principal âncora da TV brasileira deu indícios do fim da sua parceria com a Globo no decorrer dos próximos anos:  

    “Bom, daqui a 10 anos eu certamente vou ver de casa. Eu não pretendendo estar com essa idade toda apresentando o JN, vou estar com 67 anos. O tio tem que descansar também, né? Vamos devagar”.

    Indicação ao Emmy

    O Jornal Nacional foi indicado ao prémio máximo da televisão mundial, o Emmy Internacional, e concorreu na categoria “Notícia” pela cobertura da pandemia no ano passado, quando o telejornal mostrou diariamente, desde março de 2020, o avanço da Covid-19 no Brasil, o drama nos hospitais e prontos-socorros lotados, milhares de pacientes em busca de tratamento, brasileiros que tiveram suas vidas interrompidas pela doença, a luta das famílias para conseguir enterrar seus parentes, e os médicos e cientistas que desenvolveram vacinas e tratamentos que salvaram incontáveis vidas.

    No entanto, o noticiário foi superado pela britânica Sky News, que também tratou da pandemia, mas com foco na Itália e em como as atitudes do país europeu influenciaram na propagação da doença.

    Leia mais

    Luan Santana posta foto de pernas abertas e parte do corpo viraliza

    Funcionários da Globo voltam a ser assombrados com onda de demissões

    Trollado, Gusttavo Lima compartilha vídeo de fogos do CV em Manaus