Fonte: OpenWeather

    FAMOSOS


    Paolla Oliveira e Diogo Nogueira negam boatos de união estável

    Assessoria diz que atriz foi ao cartório, acompanhada do namorado, para resolver questões burocráticas pessoais; diante das especulações de fãs, cartório apagou foto de rede social

     

    Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
    Paolla Oliveira e Diogo Nogueira | Foto: Divulgação

    Paolla Oliveira e Diogo Nogueira negaram, por meio de sua assessoria de imprensa, que tenham assinado um termo de união estável.

    Na última semana, o casal foi fotografado usando roupas claras num cartório na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Desde então, surgiram boatos sobre um suposto casamento dos dois.

    De acordo com a assessoria de imprensa do sambista, Diogo Nogueira apenas estava acompanhando a namorada, que foi resolver "questões burocráticas", relacionadas a imóveis e autenticação de documentos, no cartório.

    "Não foi nada de união estável ou casamento", frisou a assessoria.

    Diante da repercussão e da especulação de fãs em redes sociais, o próprio cartório apagou a foto que havia publicado no Instagram.

    Na imagem que havia gerado o burburinho, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira seguram uma orquídea e aparecem sorridentes.

    A legenda, escrita pelo perfil oficial do cartório, ressaltava: "Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira, acompanhada de seu namorado, o cantor Diogo Nogueira".

    Diogo e Paolla tornaram público o namoro em julho, e a primeira aparição do novo casal sensação foi durante o show do sambista no Rio, com direito a declarações de amor e beijo no palco.

    Leia mais:

    Diogo Nogueira escreve música para Paolla Oliveira; veja

    Paola Oliveira fala que namoro com Diogo Nogueira "está bom e leve'

    Paolla Oliveira diz que recebeu muitos 'não' por ser 'cheia de curva'