Fonte: OpenWeather

    Polêmica


    Filho de Galvão Bueno critica Casagrande por comentários políticos

    Cacá Bueno disse que não assiste canais esportivos para ouvir comentário político. "Paguei minha assinatura para ver opinião sobre futebol"

     

    | Foto: Divulgação

    Ex-piloto da Stock Car e filho de Galvão Bueno, Cacá Bueno parece não estar gostando dos comentários de Walter Casagrande nos canais SporTv e Globo. Em participação no canal do YouTube “Cara a Tapa”, nesta semana, Cacá contou que, apesar da boa relação que tem com o comentarista do Grupo Globo, discorda da maneira como mistura política e futebol nos seus comentários.

    “Minha relação com ele é ótima. Muitos anos que não paro para falar com ele, mas quando era moleque viajava e via ele. Eu acho que ele está em um programa de futebol, quando eu sento na frente da TV eu quero esquecer do planeta e ver futebol. Eu tenho meu momento de falar sério, mas não é esse. Paguei minha assinatura para ver opinião sobre futebol“, argumentou o filho de Galvão.

    Caca disse que não assiste a canais de esportes para ouvir sobre assuntos políticos. “Quando tem mais política que futebol, não me agrada. Acho que o Casão foi um baita comentarista e, agora, se perde (e acha) que todo assunto é política. Se eu quiser, ponho no canal de política. Não acho que ali é o lugar de (falar de política). Era um cara que eu gostava muito e, hoje, não levo em consideração os comentários porque eu sei que está carregado de política”, afirmou Cacá.

    *Com informações do Metrópoles

    Leia mais:

    Rico encontra jaqueta rasgada por Dayane: 'Rasgaram de propósito'

    Leonardo José, dublador do Thanos, morre aos 78 anos

    Além de Camila Queiroz, relembre outras tretas de Walcyr Carrasco