Fonte: OpenWeather

    FAMOSOS


    Erika Januza comenta cenas de sexo em 'Verdades Secretas 2'

    "Se estiver escrito, eu faço", afirmou a atriz sobre as cenas quentes na segunda temporada de "Verdades Secretas", disponível no Globoplay

     

    Na trama, ela contracena com Sérgio Guizé e é dirigida por Amora Mautner.
    Na trama, ela contracena com Sérgio Guizé e é dirigida por Amora Mautner. | Foto: divulgação

    Interpretando a modelo Laila em “Verdades Secretas 2”, Erika Januza abriu o jogo sobre as cenas de sexo na novela e relatou suas dificuldades durante as gravações da trama de Walcyr Carrasco.

    "

    A minha personagem vive num universo paralelo, né? Não entra tanto nesses momentos de intimidade. As cenas de nudez na TV se tornaram mais fáceis que as de sexo. O sexo precisa parecer verdadeiro, mas a gente tem medo que pareça verdadeiro. É uma questão de ter pudor. É bem complexo para mim fazer essas cenas, mas, se estiver escrito, eu faço. "

    Erika Januza, Atriz

     

    Na trama, ela contracena com Sérgio Guizé e é dirigida por Amora Mautner. Erika elogio o trabalho de ambos em “Verdades Secretas 2”:

    "

    Trabalhar com o Guizé foi incrível. Ele se jogava nas cenas comigo e me ajudava a entrar no universo da Laila. Na cena de sexo, por exemplo, comecei com pudor, meio tímida, e a Amora mandando eu me jogar cada vez mais. Ele me ajudou. Tem toda uma questão de respeitar o corpo do outro. A Amora é intensa e gosta que os atores se joguem mesmo, independente do tipo de cena. "

    Erika Januza, Atriz

     

    A segunda temporada da novela é exibida no serviço de streaming Globoplay e recebe 10 novo episódios quinzenalmente.

    Leia mais:

    Alex morreu, mesmo? Entenda "Verdades Secretas 2"

    Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de 'Verdades Secretas 2'

    Triângulo amoroso e mistério: veja como será 'Verdades Secretas 2'