Fonte: OpenWeather

    Gravação de clipe


    Vídeo: Anitta pede "óleo da bota" no Ver-o-Peso para atrair os "boys"

    Multidão se formou no mercado de Belém, para acompanhar a gravação do clipe da cantora com Pedro Sampaio, Crocodilo Prime e Leona Vingativa

     

    A artista arrastou uma multidão
    A artista arrastou uma multidão | Foto:

    Belém (PA) - Durante a produção do clipe da cantora Anitta, uma multidão se formou para acompanhar as gravações da artista juntamente com Pedro Sampaio, Crocodilo Prime e Leona Vingativa no mercado Ver-o-Peso, em Belém. Mesmo não revelando os detalhes da gravação nas redes sociais, muitas pessoas se agruparam e fizeram movimento no mercado. 

      A cantora também tem aproveitado os momentos de pausa das gravações para conhecer os tradicionais óleos oferecidos pelos erveiros do Ver-o-Peso, um dos mercados mais antigos do país e eleito uma das 7 maravilhas do Brasil.  

    Em seu perfil do instagram, Anitta revelou nos stories o seu interesse em levar o "óleo da bota", para atrair os "boys". 

    "Aproveitei que tô aqui, óh, pra pegar um 'olinho' da bota, pra quê? Pra pegar os boys de jeito", declarou Anitta. Para os boy ficar apaixonadinhos por ela, mas do que já são. Vão chorar igual um cachorrinho", destacou a erveira. "Já aproveitei. Quero todos esses", completou a artista.

    Confira:

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     


    Leia Mais 

    Ruivinha de Marte participa de novo clipe de Anitta e Pedro Sampaio

    Polêmica: Anitta diz que quando quer sexo, chama affair para clipe

    Anitta desabafa: “Brasileiros não valorizam minhas conquistas”