Fonte: OpenWeather

    POLÊMICA


    Eduardo Costa é denunciado pelo Ministério Público por estelionato

    A promotoria pede a condenação do sertanejo à reparação de danos causados por causa da infração penal

      

    | Foto: Divulgação

    O Ministério Público do Estado de Minas Gerais denunciou Eduardo Costa por crime de estelionato, segundo informações de Fábia Oliveira, do “Em Off”.

    De acordo com informações da jornalista, a promotoria pede a condenação do sertanejo à reparação de danos causados por causa da infração penal.

    Segundo a denúncia, o cantor fez um contrato de compromisso de compra e venda, em 16 de julho de 2015, onde adquiriu um imóvel em Belo Horizonte por R$9 milhões.

      Uma parte desse valor, cerca de R$5,6 milhões, teria sido dada pelo artista como um imóvel em Capitólio, mas, de acordo com a promotoria, ele omitiu de forma dolosa se tratar de bem “litigioso”, com “vantagem ilícita", em prejuízo das “vítimas”.  

    “As vítimas e os profissionais que auxiliaram diretamente nas negociações foram mantidas em erro, mediante artifício e ardil, pelos denunciados, que omitiram tais informações, tanto que não há qualquer menção de tais ações no contrato celebrado, constando, ao contrário, que os bens ofertados estariam livres e desimpedidos de quaisquer ônus”, diz um trecho do documento divulgado pela coluna.

    Leia mais:

    Claudia Leitte é chamada de “genocida” após show em SP; veja vídeo

    Vídeo: Patixa Teló quase é presa após xingar agentes da Força Nacional

    Maiara é consolada por Fernando após cantar música de Marília; assista