×
sufoco

Sogra joga tinta vermelha em noiva no dia de casamento

Fato aconteceu em uma cidade no México

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um casal de noivos passou por um susto durante a cerimônia de casamento realizada no último domingo (18) na Ciudad Obregón, no México, a mãe do noivo inconformada com a união, contratou um trio de homens para tentar atrapalhar o evento e jogar tinta vermelha no vestido da noiva.

A noiva identificada como Alexandra estava na porta da igreja quando sentiu o líquido colidir contra o corpo, ela conta que inicialmente se assustou, pois pensava que era água, já os convidados acharam que era sangue. Apesar de abalada por ter perdido o vestido, os noivos estavam determinados a concluir a cerimônia trocando o vestido branco por um dourado brilhante.

Segundo informações, a sogra não se deu por vencida e fez uma denúncia anônima sobre drogas, durante a festa, quando os dois se preparavam para as fotos com os padrinhos a polícia chegou ao local e revistou todos os convidados, nada foi encontrado.

A situação viralizou nas redes sociais, um perfil da cidade mexicana divulgou os relatos no X (antigo Twitter).

Como nenhuma ação havia dado certo a sogra não desistiu ao tentar roubar o passaporte da nora para os dois não conseguissem embarcar para a lua de mel, o plano mais uma vez deu errado.

De acordo com o NY Post, a comunidade local se manifestou contra a atitude da família do noivo e prestou solidariedade ao casal. A sogra culpa o casal por seus problemas de saúde e agora passou a exigir que o filho arque com suas despesas médicas.

A noiva trocou de vestido para poder concluir a cerimônia.

Leia mais

VÍDEO: genro mata sogra após ela pedir dinheiro para cuidar da neta autista em Manaus

Ex-esposa amazonense de Amado Batista acusa cantor de traição, após fim de relacionamento

Genro é preso suspeito de ser assassino da sogra encontrada em tambor na Zona Leste de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *