Uma mulher foi presa em Goiânia neste domingo (30), suspeita de tentar vender a própria filha, uma bebê de 27 dias para uma empresária. A prisão foi realizada após uma denúncia anônima. Além da mãe, outras três pessoas foram detidas em flagrante por envolvimento em tráfico de pessoas.
De acordo com o delegado Humberto Teófilo, a mãe, que está passando por um quadro de depressão pós-parto, tentou negociar a venda da criança para conseguir pagar o aluguel e um curso de culinária. A mulher, natural do Maranhão, teria viajado até Goiânia para dar à luz.
As outras pessoas presas foram o companheiro da suspeita, que registrou a criança mesmo sem ser o pai, e a funcionária da empresária, que morava com o casal e teria atuado como intermediária na transação.
O delegado afirmou que a empresária não chegou a fazer o pagamento, mas a mãe admitiu que receberia o dinheiro nos próximos dias para gastar com seus “mimos”. A criança foi resgatada e entregue ao Conselho Tutelar.
Leia mais:
Bebê é encontrado morto dentro de quitinete em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱