×
Intervenção policial

Suspeito tenta intimidar PM com arma falsa e morre após ser baleado em Manaus

O fato ocorreu na avenida Jasmin, no bairro Santa Etelvina, na zona norte da capital

Manaus (AM) – Um homem identificado como Carlos Eduardo da Silva Melo, de 20 anos, morreu durante uma ação policial na madrugada desta terça-feira (18). O fato ocorreu na avenida Jasmin, no bairro Santa Etelvina, na zona norte da capital.

De acordo com as informações repassadas pelos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 1h20, a equipe realizava um patrulhamento de rotina e os agentes avistaram três homens comercializando entorpecentes.

Os policiais se aproximaram dos suspeitos para fazer uma abordagem, porém, Carlos Eduardo sacou um simulacro para a equipe que revidou atirando contra ele. Na ocasião, o homem foi atingido com um tiro na cabeça.

Os policiais socorreram o suspeito e encaminharam para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste . Após dar entrada na unidade hospitalar, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a ação policial foram apreendidos um simulacro; um carregador; duas porções de droga tipo maconha; uma trouxinha de oxi e uma quantia de R$ 55. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Após mais um assassinato, moradores deixam ‘prédio da morte’ no Centro de Manaus

Suspeito da morte de ex-lídr comunitário morre após trocar tiros com a polícia em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *