Brasília (DF) – O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira (25) que sua união com o ministro da Economia, Paulo Guedes, é “indissolúvel”. A declaração foi dada em cerimônia de lançamento do Modelo Regulatório do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), em Brasília (DF), na qual o titular da Economia também estava presente.
“Meu casamento com o Paulo Guedes é indissolúvel, não existe divórcio”, afirmou Bolsonaro. Anteriormente, em discurso, o ministro comentava a postura do chefe de trocar os auxiliares que supostamente não resolvem problemas, ao que Bolsonaro brincou: “Até chegar em você”, provocando risadas da plateia.
Em sua fala, Guedes também fez uma série de elogios ao mandatário, a quem classificou como “um presidente digital” e “atento ao detalhe”.
O auxiliar ainda saudou o fato de Bolsonaro sair às ruas para conversar com a população, postura muitas vezes criticada por adversários, que o acusam de populismo eleitoral. “Ele corre atrás e se não está resolvido, ele pressiona para resolver”, disse o ministro.
Recentemente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), coordenador do comitê de campanha à reeleição do presidente Bolsonaro, colocou em dúvida a permanência de Guedes em um eventual segundo mandato do pai.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais:
STF proíbe propaganda política paga na internet
Roberto Cidade quer criar política estadual de incentivo a cursos sociais e populares
‘Meus parentes na Ucrânia estão abrigados no porão de casa’, diz brasileira
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱