Jacó Edivaldo Reis de Lima, 31, teve sua imagem divulgada através da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), pelo homicídio de Ezequiel da Silva Lima. O crime ocorreu na segunda-feira (18), na rua Plínio Coelho, bairro Chagas Aguiar, naquele município.
De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o crime ocorreu após um desentendimento entre as partes em um posto de gasolina.
“Em determinado momento, a discussão ficou mais acalorada e o autor dirigiu-se até a sua residência, armou-se com uma arma de fogo e emboscou a vítima em via pública, realizando três disparos de arma de fogo contra ela, que foi a óbito a caminho de um hospital”,
disse.
Operação Paz
As investigações em torno do crime fazem parte da Operação Paz, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), e tem como meta fortalecer o trabalho já desenvolvido pelo Governo do Amazonas, na redução dos índices de mortes violentas intencionais (MVI). Oito municípios do Estado recebem a ação.
Além do Amazonas, a Operação Paz ocorre em outros 11 estados do País.
Denúncias
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jacó, deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, disque-denúncia da DIP de Coari, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.
Leia mais:
Alvo da PF, bilionário austríaco criou próprio país com esquema de contrabando de ouro
Homem mata colega de trabalho a golpes de foice no Amazonas
Homem é morto e duas pessoas são baleadas em praça do Alvorada, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱