Manaus (AM) – O agente de portaria Victor da Costa Lopes, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante a madrugada deste sábado (11), no bairro São Pedro, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com a polícia, criminosos armados invadiram a casa que Victor vivia com sua família e os suspeitos procuravam uma arma de fogo que havia sido deixada no local há dois meses. A vítima foi torturada e ao tentar escapar, acabou sendo atingida por disparos.
Meses atrás, os suspeito passaram pelo local durante uma fuga e acabaram escondendo uma arma no terreno, que foi encontrada por Victor; o agente de portaria devolveu a arma em uma delegacia da capital.
A esposa e a filha da vítima foram trancadas no banheiro da residência durante toda a ação. A companheira informou que Victor não tinha envolvimento com o crime.
A equipe de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Homem é levado para área de mata e assassinado a tiros por “tribunal do crime”
Homem é assassinado a tiros após deixar a prisão em Manaus
Suspeito de assalto é assassinado a tiros por justiceiros na Zona Norte de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱