×
Agressão

Vídeo mostra sargento agredindo esposa antes de morrer em troca de tiros com PM em Manaus

O sargento morreu baleado após matar policial militar e deixar outro ferido durante troca de tiros

Um vídeo que vazou nas redes sociais mostra o sargento do Exército, Diego Azevedo, de 33 anos, agredindo a esposa. O sargento morreu durante troca de tiros após matar um policial militar e deixar outro ferido, neste domingo (9), no bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

Nas imagens o sargento aparece agredindo a esposa enquanto tenta pegar o celular da mão dela. A mulher que grava o vídeo pede para que o agressor se afaste da vítima, mas ele se recusa.

Neste domingo (9), Diego agrediu a esposa, em um apartamento localizado na avenida Leonardo Malcher, no Centro de Manaus. No momento das agressões a vítima conseguiu chamar a polícia. Quando a equipe chegou ao local, o sargento começou a atirar contra os policiais, que revidaram o ataque.

Durante o confronto, Diego morreu baleado após matar um policial militar, identificado como José Antônio. Um segundo PM ficou ferido e foi encaminhado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

Segundo informações da polícia, a vítima já teria registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra Diego devido às agressões.

Leia mais

Homem amarrado em prédio abandonado é salvo da morte pela PM em Manaus

Cabo da PM é preso suspeito de sequestrar família em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *