Iranduba (AM) – Bartolomeu de Jesus Pereira Filho, de 58 anos, foi preso em flagrante por invadir a Escola Municipal Irmã Bruna Cordeni, no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba (distante 36 km de Manaus).
O suspeito estava armado com uma faca e, possivelmente, sob efeito de entorpecentes. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (7).
Segundo o delegado Orlando Amaral, do Posto de Policiamento Integrado de Cacau Pirêra (PPI), o suspeito estava ameaçando um professor com uma faca. Com isso, os alunos e outros funcionários ficaram apavorados com as ameaças.
“O suspeito, armado com arma branca, estava dentro da escola ameaçando um professor. Fomos lá e realmente a situação era verídica. O cara estava com uma faca ameaçando as pessoas na escola”, revelou o delegado.
Uma testemunha conseguiu acionar a equipe policial, que se deslocou até o local e atestou o fato. O criminoso, que ainda estava nas dependências da escola, foi capturado pelos policiais e conduzido para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba. Apesar do susto, não houve feridos.
Segundo o delegado, Bartolomeu é usuário de drogas e conhecido no Distrito de Cacau Pirêra por promover desordem. Além disso, o suspeito ainda responde por homicídios e ameaças de morte.
Leia mais:
Ônibus escolares são incendiados no Amazonas; veja vídeos
Adolescente é apreendido após planejar atentado em escola
Mulher é morta a facadas em frente à escola da filha em SP; veja o vídeo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱