Parintins (AM) – Um homem de 41 anos foi preso nesta quinta-feira (27), por estupro de vulnerável contra a própria prima, que tinha 8 anos quando o crime ocorreu, em 2013. O indivíduo foi preso em Parintins durante diligências da Operação Diligens.
A prisão do indivíduo foi efetuada por uma equipe policial, coordenada pelo delegado José Barradas, que está no município para compor o efetivo das Forças de Segurança para o 57º Festival de Parintins.
Conforme o delegado, o crime ocorreu em dezembro de 2013, quando o indivíduo foi flagrado pela mãe da vítima praticando atos libidinosos contra ela. Ele sempre aproveitava do momento em que a genitora da vítima ia dormir, depois do almoço, e levava a vítima para o banheiro da casa para praticar o delito.
“Na época, ele chegou a ser preso em flagrante e foi solto após quatro meses, para responder ao crime em liberdade. Em maio de 2023, a Justiça decretou a sua sentença em 15 anos de reclusão e conseguimos efetuar a sua prisão em razão da Operação Diligens”, falou.
*Com informações da assessoria
Leia mais
Jovem é preso por estupro, dar bebidas e fazer live explícita com adolescentes no AM
Após nove estupros, homem é preso pelo mesmo crime no AM
Jovem é preso e adolescente é apreendido por estupro coletivo de adolescente no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱