A Polícia Federal prendeu, em flagrante, duas mulheres tentando embarcar com grandes quantidades de maconha no aeroporto de Manaus durante a operação Closed Gate, nesta terça-feira (19).
As prisões aconteceram durante uma inspeção de rotina nas bagagens. A primeira detenção ocorreu quando os policiais identificaram um pacote suspeito em uma mala despachada para um voo com destino a João Pessoa/PB.
A mulher responsável pela mala foi localizada na área de embarque e, após a abertura do volume no canal de inspeção, foi confirmada a presença de 10 kg de maconha.
Em seguida, outra mala foi interceptada em um voo com destino a Guarulhos, e, ao ser inspecionada, foram encontrados mais 12 kg de maconha, distribuídos em 10 pacotes.
As duas mulheres foram conduzidas à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas e estão à disposição da Justiça Federal. Elas responderão pelo crime de tráfico de drogas, com penas que podem superar 15 anos de prisão.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱