O motorista Walmir Mafra Caldas, de 59 anos, morreu após a picape que dirigia colidir frontalmente com um caminhão na rodovia AM-010, perto de Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas. O grave acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (27).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), outras três pessoas ficaram feridas no acidente, sendo uma delas com lesão no olho direito e precisando ser encaminhada para o Hospital Regional de Rio Preto.
A colisão fez com que o motorista ficasse preso às ferragens. Os bombeiros realizaram o resgate de Walmir e tentaram manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um agente do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para realizar os procedimentos periciais, e o corpo do motorista foi encaminhado ao necrotério municipal de Rio Preto da Eva.
O caso foi registrado no 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que agora será responsável pelas investigações para apurar as causas e circunstâncias do acidente.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱