Adriano Eduardo, conhecido como “Adriano Imperador”, traficante foragido e dado como morto, foi preso na madrugada de domingo (22) em Manaus. Ele estava com mandados de prisão em aberto e foi localizado na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.
A prisão ocorreu durante uma operação de patrulhamento do Comando de Policiamento Especializado e da equipe do 2° Batalhão de Polícia do Choque, após uma denúncia sobre dois homens circulando pela cidade em um carro, portando armas de fogo. O veículo foi localizado e abordado pela polícia. Durante a revista, foi encontrada uma arma com o condutor.
A identificação dos suspeitos revelou que o passageiro, de 45 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio, resultando em sua detenção. Com eles, também foram apreendidos dois celulares, além do veículo usado na fuga.
“Adriano Imperador”, traficante foragido e dado como morto, foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Adriano havia sido dado como morto em julho de 2023, em Rio Preto da Eva, após supostamente agredir duas mulheres e ser executado por desconhecidos. A investigação sobre sua morte segue em andamento, com a confirmação de sua identidade no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP).
Leia mais no portal EM TEMPO.
Fique por dentro de mais notícias acompanhando nossas redes sociais:
- Facebook: portalemtempooficial
- Instagram: portalemtempooficial
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱