O Vasco conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil pela segunda temporada consecutiva. Nesta quinta-feira (7), em São Januário lotado, o time carioca derrotou o CSA por 3 a 1 no jogo de volta das oitavas.

Com o triunfo, o Cruz-maltino encerrou uma série de sete partidas sem vitória, retomando o bom desempenho. Philippe Coutinho voltou a marcar após quatro meses e foi um dos destaques da partida, que contou também com gols de Rayan e Tchê Tchê.

O Vasco garantiu R$ 4.740.750 em premiação com a vaga assegurada. O adversário nas quartas será conhecido no sorteio da CBF, que ocorrerá na próxima terça-feira (12), no Rio de Janeiro.

Partida em São Januário

O time da casa dominou o primeiro tempo, com três gols marcados. Rayan abriu o placar aos 20 minutos, aproveitando falha da defesa adversária. Logo depois, Coutinho ampliou ao aproveitar rebote do goleiro. Já nos acréscimos, Tchê Tchê marcou o terceiro gol após bela jogada.

No segundo tempo, o CSA diminuiu com Brayann, mas não conseguiu impedir a vitória vascaína. O time ainda criou chances para aumentar o placar, como a oportunidade perdida por Garré.

Leia mais:

Desorganizado, Vasco perde para o Sampaio Corrêa