O principal suspeito do desaparecimento de Ana Paula da Costa Barbosa, de 28 anos, e dos filhos dela, Kauã Miguel, de 10, e Maria Ísis, de 7, foi encontrado morto neste sábado (13), próximo à comunidade do Piraruaia, em Tefé (a 523 km de Manaus).
Segundo a polícia, o homem identificado como Alexsandro da Silva, o “Branco”, era ex-companheiro da vítima e padrasto das crianças.
O corpo foi localizado por pescadores, que acionaram as autoridades. A polícia confirmou que Alexsandro estava foragido desde o início das investigações sobre o desaparecimento da mãe e dos filhos.

Investigações
De acordo com a Polícia Civil, o pai das crianças registrou o desaparecimento em fevereiro deste ano, na cidade de Alvarães, na 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
“As investigações sobre o desaparecimento da mulher e de seus filhos começaram após o pai das crianças registrar um Boletim de Ocorrência”, explicou o titular da 57ª DIP, delegado Marcelo Lopes.
O delegado ressaltou ainda que Ana Paula e os filhos haviam se mudado de Tefé após o fim do relacionamento com Alexsandro.
Há indícios de que o suspeito utilizava o celular da ex-companheira para enviar mensagens aos familiares da vítima. A polícia segue investigando o desaparecimento de Ana Paula e das crianças, além do homicídio de Alexsandro.
Leia mais:
