Manaus (AM) – Um detento do regime semiaberto identificado como Marley Ferreira da Silva, de 22 anos, morreu na noite desta quinta-feira (10), após um ataque criminoso ocorrido na rua Bom Jesus, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Norte de Manaus. Ele foi alvejado com um tiro na cabeça.
Conforme informações, Marley foi surpreendido por criminosos que chegaram atirando em via pública contra ele. A vítima ainda chegou a ser socorrida pela população e foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.
Mesmo após dar entrada no setor de emergência, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O jovem já era monitorado por tornozeleira eletrônica.
O corpo dele foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e a autoria do crime ainda permanece desconhecida.
Leia mais:
Pedreiro acusado de matar empresária em Manaus é condenado a mais de 20 anos
Mãe de sargento assassinado comemora prisão de donos do Vitória
Ex-presidente da França é condenado a um ano de prisão
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱