Apesar do pouco tempo livre no mercado, o treinador Paulo Sousa deixou o Flamengo no dia 9 de junho está prestes a ser anunciado por uma nova equipe.
Isso porque, de acordo com o jornal Record, de Portugal, Paulo Sousa está próximo de ser anunciado como o novo treinador da Seleção do Egito e é aguardado nesta terça-feira (28) para resolver os últimos detalhes contratuais.
O treinador irá substituir o egípcio Ehab Galal, que foi demitido após disputar apenas três partidas com a equipe principal, com uma vitória e duas derrotas.
Vale destacar que Paulo Sousa pode assumir a segunda equipe principal de uma seleção em sua carreira como treinador, já que esteve à frente da Polônia antes de fechar com o Flamengo no início deste ano.
O treinador, inclusive, já comandou o time sub-16 de Portugal, mas decidiu deixar as categorias de base pouco tempo depois para focar em novos projetos profissionais.
Com a saída de Paulo Sousa, o técnico Dorival Júnior foi o escolhido pela diretoria rubro-negra para comandar a equipe no restante da temporada de 2022. O treinador, agora, busca alcançar bons resultados no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores. Nesta quarta-feira (29), inclusive, tem o primeiro desafio pela competição internacional, contra o Tolima (COL).
A partida entre Tolima x Flamengo é válida pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. O confronto será realizado em Ibagué, nesta quarta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília).
*Coluna do Fla
Edição Web: Bruna Oliveira
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Leia mais:
Lucas Leiva está de volta ao Grêmio
Brasil encara a Suécia em último amistoso antes da Copa América
Campo do Florestão é entregue em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱