×
Assalto

Policial penal reage a assalto e mata ladrão em lanchonete de Manaus

O comparsa do criminoso conseguiu fugir sem ser identificado

Manaus (AM) – Um assaltante foi morto após um policial penal reagir a um assalto, na noite de domingo (17), em uma lanchonete, localizada na rua Professor Manoel Belém, conjunto Manoa, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O policial também foi baleado, mas não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o policial penal estava na lanchonete quando percebeu a ação criminosa dos suspeitos e decidiu reagir. Houve troca de tiros e um dos bandidos, identificado como Rodrigo dos Santos Reis, de 26 anos, foi atingido e morreu no local. O policial penal, que não teve o nome revelado, foi baleado na perna.

O comparsa do assaltante conseguiu fugir. A polícia apreendeu uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, um revólver calibre 38, duas munições calibre 38 intactas, uma munição deflagrada, quatro estojos vazios de munição calibre 38 e quatro estojos vazios calibre 635.

O policial penal foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste.

Já o corpo do suspeito foi periciado e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e irá passar por exame de necropsia antes de ser liberado aos familiares.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O segundo suspeito segue foragido.

Leia mais:

Idoso preso na cracolândia tem 61 passagens pela polícia por furtos

Polícia conclui que não houve motivação política em morte do tesoureiro do PT

Anestesista pode ter estuprado 50 mulheres durante partos, aponta polícia

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *