Manaus (AM) – O mototaxista Alessandro Tavares Farias, de 36 anos, foi executado a tiros nesta terça-feira (23), nos fundos de uma igreja na rua 13 de maio, do bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. O corpo dele foi encontrado no início da noite.
De acordo com informações de familiares repassadas a polícia, a vítima teria desaparecido após fazer uma corrida. Os familiares tentaram localizar o homem, mas receberam a informação de que moradores da área haviam encontrado o corpo dele.
Alessandro estava com os pés amarrados, caracterizando sinais de tortura. O local foi isolado por equipes da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atuação das demais equipes competentes.
A perícia esteve no local e apontou que o homem foi assassinado com dois tiros na cabeça e um tiro na mão. O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame de necrópsia antes de ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.
A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Policiais civis da especializada estiveram no local do crime realizando diligências preliminares.
Leia mais:
Força Tática prende grupo especializado em furtos a drogarias na capital
Vídeo: homem armado assusta moradores ao atirar para o alto durante festa na Ponta Negra
Mais de três quilos de drogas são encontrados em aparelho de TV, em Coari
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱