O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético Mineiro, vai ficar fora do restante da temporada e está fora da Copa do Mundo. O Atlético-MG informou, nesta quinta-feira (8), que o atleta teve lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem do joelho.
A lesão aconteceu nessa quarta-feira, em confronto contra o Red Bull Bragantino, pela 26ª rodada do Brasileiro. Uma cirurgia será necessária e o tempo de recuperação tira o defensor do Mundial do Catar. A informação foi veiculada, inicialmente, pela Rádio Itatiaia.
A lesão acontece na véspera da última convocação de Tite antes da Copa do Mundo, para amistosos contra Gana e Tunísia, nos dias 23 e 27, respectivamente.
Destaque na excelente temporada do Galo em 2021, Arana era presença praticamente garantida na Seleção Brasileira do técnico Tite. Ele foi titular na posição no último amistoso, contra o Japão, quando o Brasil venceu por 1 a 0.
*Com informações de GE e Tupi
Leia mais:
Neto cobra convocação de Gabigol para a Copa do Mundo
Tite afirma que queria enfrentar Argentina antes da Copa do Mundo
Catar enfrenta críticas injustas sobre Copa do Mundo, diz organizador
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱