Manaus (AM)- Marcos de Sousa Araújo, de 20 anos, morreu e outro homem ficou ferido, após uma troca de tiros que ocorreu na tarde desta terça-feira (15), na rua Comandante Lacerda, comunidade Cidade Alta do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações, Marcos e um comparsa teriam ido até o local para executar o filho de um ex-policial militar, porém acabaram sendo baleados, onde um deles, morreu após estrar gravemente ferido.
Regivaldo Oliveira da Silva, 20 anos, que estava próximo ao local e não tinha a ver com a confusão, foi atingido por um tiro, na região do abdômen e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele se recupera na unidade de saúde.
O pai de Marcos chegou no local minutos após o filho ser alvejado e ainda tentou salvar a vida do rapaz ao levá-lo para o hospital, mas o jovem morreu a caminho da unidade.
Os policias militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que as características do crime lembram um acerto de contas.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal removeu o corpo de Marcos do Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.
Edição Web: Bruna Oliveira
Veja vídeo:
Leia mais:
Carga ilegal de madeira no valor de R$ 500 mil é apreendida em Humaitá (AM)
Motorista é rendido e bandidos levam itens dos Correios em Manaus
Homem descumpre medida protetiva e tenta esfaquear ex-companheira em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱