×
Justiça

Caso Djidja: maquiador ganha direito de liberdade provisória após decisão da Justiça

Decisão foi confirmada pela defesa do maquiador

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – A Justiça do Amazonas concedeu, nesta quarta-feira (12), o pedido de liberdade provisória ao maquiador Marlisson Vasconcelos Dantas, suspeito de usar ketamina em rituais dirigidos pela família da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso.

A decisão foi confirmada pela defesa de Marlisson, que informou que ele só deverá ser solto na quinta-feira (13). Segundo a nota, a deliberação foi tomada pela justiça após análise dos fatos apresentados pela defesa, que comprovou que o acusado poderá aguardar o desenrolar das investigações em liberdade, tendo a oportunidade de se defender de forma adequada.

“Ademais, a liberdade do Marlisson, não coloca em risco a investigação, uma vez que não existe qualquer contemporaneidade nos fatos alegados ou ainda fatos novos que pudessem justificar a autorização da decretação da medida mais extrema, no entanto serão aplicadas as medidas cautelares diversas da prisão”, diz a nota.

O maquiador está preso desde o dia 31 de maio. Ele é apontado como um dos responsável por fornecer ketamina à família Cardoso, medicamento apontado como a causa da morte de Djidja.

Leia mais

Vidente revela que Djidja Cardoso fala com a mãe na cadeia; veja carta na íntegra

Entenda a ordem cronológica da ação que investiga a morte de Djidja Cardoso

VÍDEO: policial tenta resgatar Djidja Cardoso antes da morte dela em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *