×
São Paulo

Vídeo: Marido de Ana Hickmann revela que seria pobre sem o casamento

Em vídeo antigo, Alexandre Correa revela que estaria pobre sem a esposa

Após vir a público a agressão que Ana Hickmann sofreu de Alexandre Correa no último sábado (11), em Itu, no interior de São Paulo, a web tem resgatado vários vídeos antigos do marido da famosa sendo grosseiro com ela.

Em um desses registros, um momento viralizou na web, quando ao ser questionado como seria sua vida se não tivesse se casado com a modelo, Alexandre revela que estaria “muito mais pobre” .

“Minha condição financeira nem de perto seria essa. Eu moraria fora do Brasil, estaria em algum subemprego no exterior, sem querer desmerecer, ou afundado em alguma balada em Ibiza”,

disse Alexandre.

Já Ana Hickmann respondeu: “Se eu não tivesse casada com você…”. E Alexandre, sem esperar, cortou a loira e completou: “Ué, ia ter casado com outro, né, brother?”. Mas ela discordou: “Provavelmente, não”.

VÍDEO:

@bobyfofokeiro Alexandre Correa fala que se não tivesse com a Ana Hickmann estaria pobre e que não estaria morando no Brasil. E saiu uma notícia de que eles estão devendo 15 milhões ao banco por fazerem empréstimos e não pagarem. Oq acham 😱 #alexandrecorrea #marido #treta #fofoca #polemica #anahickmann #noticia ♬ som original – BobyFofokeiro

*Com informações do Terra

Leia mais:

Fã de Taylor Swift é morto em assalto no Rio

Shows de Taylor Swift mudam de horário por causa de forte calor e morte de fã

[[ana

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *