×
Fogo

Casa é destruída por incêndio no bairro Dom Pedro, em Manaus

Cinco viaturas foram conduzidas para o local e ação imediata dos bombeiros impediu propagação das chamas.

Foto: Divulgação - CBMAM

Uma casa de alvenaria foi destruída por um incêndio, na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ao todo, cinco viaturas Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram conduzidas para o local e, com trabalho técnico dos militares, as chamas foram controladas rapidamente com uso de, aproximadamente, 8 mil litros de água. Não houve registro de vítimas.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), o acionamento para a ocorrência foi feito por volta das 10h20, e rapidamente foram enviadas viaturas para o local indicado.

“A partir do acionamento, nossos bombeiros agiram de forma rápida para controlar as chamas, impedindo que elas se propagassem e atingissem outros imóveis. O sinistro ocorreu em uma casa de alvenaria e não houve registro de vítimas no local”, pontuou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.

Após o controle das chamas, foram realizados o rescaldo e uma vistoria de área. A Defesa Civil do município foi acionada para adotar os procedimentos cabíveis junto aos moradores da residência afetada pelo sinistro.

Leia mais

Bombeiros se emocionam ao resgatarem casal de idosos vítimas de maus-tratos

Wilson Lima entrega nova Base Arpão e mais 15 viaturas ao Corpo de Bombeiros

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *