×
BBB 24

Durante show, Ivete Sangalo pede beijo entre Matteus e Isabelle

Na ocasião, o brother disse que já havia beijado; "Mas pode ser de novo", respondeu a cantora

A festa do BBB 24, nesta sexta-feira (22), foi muito movimentada: flagras, recaída de Bin Laden e Giovanna e torcida por beijo entre Isabelle e Matteus. Ivete Sangalo, atração da noite, decidiu assumir o papel de ‘Cupido’. Durante o show, Veveta incentivou Matteus a beijar também. Na ocasião, o brother disse que já havia beijado; “Mas pode ser de novo”, respondeu a cantora.

Após o show de Ivete Sangalo no BBB, Alane conversou com Matteus e Isabelle disse que o Brasil adoraria ver um beijo entre eles. No papo, a bailarina confessou: “Vou falar uma coisa para vocês, com todo o respeito do mundo porque gosto muito dos dois. Eu tenho a sensação, com todo respeito a Anny que é minha amiga, que o Brasil só queria ver um beijo entre vocês dois.”

Matteus riu da situação e Isabelle retrucou afastando a ideia. “Gente! Mas o que é isso? De onde você tirou isso, maninha?”

Em situações anteriores, Cunhã e Alegrete se consideraram ‘rivais’. O Gaúcho e a Amazonense já foram alvos e opções de voto um do outro. Matteus foi responsável por ‘Monstro’ vivido por Isabelle durante as primeiras semanas de convivência.

Porém, nos últimos dias, Isabelle e Matteus se aproximaram no BBB 24. A relação de amizade repercutiu nas redes sociais e alguns começaram a “shippar” um possível casal. Em uma enquete, organizada pela equipe do UOL, aponta que 54,45% dos votantes apoiariam um affair surgindo entre Isabelle e Matteus para a animar a edição. 

*Com informações de Gshow

Leia mais

Quem será o 13º eliminado do BBB 24? Parciais apontam rejeição de sister

BBB 24: “Será que perdi o amor de quem me amava?”, questiona Lucas

BBB 24: vereador afirma que Isabelle tenta seduzir Davi e revolta internet

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *