×
Expansão

Atem expande presença no Centro-Oeste com primeiro posto da marca em Goiás

Unidade com bandeira da distribuidora amazonense fica na cidade de Rio Verde, em região estratégica para o agronegócio

Foto: Divulgação

Reconhecida como a melhor distribuidora regional de combustíveis do estado de Goiás em premiação concedida na 37ª Convenção Nacional do Sindicato Nacional dos Transportadores, Revendedores, Retalhistas (TRR), a Distribuidora Atem amplia a presença no Centro-Oeste brasileiro, com a inauguração, nesta semana, do primeiro posto de combustíveis com a bandeira da marca amazonense no estado. 

“É uma ampliação estratégica na região Centro-Oeste do País. A Atem já opera com duas bases de distribuição no estado de Goiás, mas este é o primeiro posto para venda de combustíveis com a nossa bandeira, que chega ao município de Rio Verde, que é o coração do agronegócio goiano”, destacou o Diretor Comercial da Distribuidora Atem, Alexandre Ferreira. 

Maior exportador do estado de Goiás, Rio Verde tem a segunda maior produção de grãos do País e é o 4º município do país com maior valor adicionado à agropecuária.

O novo posto da bandeira Atem fica na Avenida Pauzanes de Carvalho, no bairro Setor Pauzanes, uma via com grande número de empresas ligadas ao fornecimento de insumos para o agronegócio. A avenida também é o principal acesso à rodovia GO-174, que faz a ligação entre as cidades goianas de Rio Verde e Montividiu. 

“É o município do agronegócio e a Atem fortalece sua presença nesse segmento, mostrando a qualidade do combustível que produzimos e nossa capacidade de atender aos empresários, garantindo segurança energética para o desenvolvimento da economia”, pontuou o Assessor Comercial da Atem em Goiás, Fernando Paiva. 

Em todo o país, a Distribuidora Atem possui mais de 350 postos bandeirados. Dentro do planejamento de expansão comercial, outras inaugurações importantes ocorreram, este ano, no Pará, com o funcionamento de postos nas cidades de Marituba e Conceição do Araguaia. 

Em Goiás, um novo posto revendedor será aberto na cidade de Sanclerlândia. “Temos outros negócios a caminho em Goiás e em outros estados brasileiros”, adiantou Alexandre Ferreira. 

Batizado de Posto Florestal, o novo estabelecimento com a bandeira Atem vai funcionar de 5h às 22h, oferecendo aos consumidores combustíveis como gasolina, etanol e diesel. Além das bombas para atendimento aos condutores, o complexo comercial também possui lanchonete e serviços para motoristas, como calibragem de pneus.

*Com informações da assessoria

Leia mais

Mais de 40 instituições sociais participam da campanha Faz Bem Fazer o Bem dos postos Atem

Mais de 40 instituições sociais participam da campanha dos postos Atem

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *