×
denúncia

Coronel Menezes denuncia vazamento de áudios adulterados e divulgação de vídeo

Menezes foi a delegacia Geral nesta quinta-feira (6) para fazer a denúncia sobre o conteúdo vazado

xr:d:DAFuSpG_rOM:7,j:9045883574844182217,t:23092215

Manaus (AM) — O pré-candidato a vereador Coronel Menezes fez um Boletim de Ocorrência (B.O), nesta quinta-feira (6), na Polícia Civil (PC) referente a divulgação de supostos áudios adulterados de conversas envolvendo o pré-candidato e vídeos.

“Estive na Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Cibernéticos- DERCC para fazer um Boletim de Ocorrência e abrir uma Notícia Crime, para que o autor da gravação criminosa e os propagadores sejam responsabilizados criminalmente. Não é possível mais admitir que este tipo de crime fique impune”, comentou na legenda de seu vídeo publicado nesta quinta-feira (6).

No vídeo divulgado nas redes sociais, o pré-candidato afirma que foi a delegacia para denunciar a divulgação dos áudios adulterados e todos os que fizeram a propagação.

“Estou aqui na sede da Delegacia Geral da polícia civil, para denunciar uma notícia ilegal de áudios, que foram manipulados, que tem o conteúdo privado e que tiveram a intenção de realizar uma difamação de minha pessoa. A partir desse momento a polícia civil do Estado esta com o objetivo de fazer a apuração desse vazamento e será criminalizado tanto quem fez o áudio tanto também todos aqueles que fizeram a devida propagação”,

disse no vídeo divulgado.

Portais de notícias que divulgaram os supostos áudios adulterados retiraram a notícia.

Imagem mostra que públicação referente aos áudios supostamente adulterados de Coronel Menezes foram retirados do ar Foto: Reprodução

Nos comentários, seguidores fizeram questionamentos sobre a denúncia. “A denúncia é pelo conteúdo privado vazado, não pela veracidade”, comentou um seguidor.

“Peraí, é inverídico ou não?” O que está ali é falso ou não?” Por que se é verdadeiro?”, comentou outro questionando a veracidade da notícia.

“Ou seja, o áudio é verídico e o B.O foi pelo vazamento. Problema é o conteúdo do áudio, infelizmente você está perdendo credibilidade. Você não nos representa”, comentou outra pessoa.

Leia mais:

Capitão Alberto Neto e Coronel Menezes podem lançar chapa única para eleições 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *