×
Recuperação

Criança vítima de grave acidente de trânsito em Manaus recebe alta médica

A irmã dela segue internada, além do casal Júnior Almeida dos Santos, 35 anos, Caroline Jesus dos Santos, 33 anos, que estavam com as gêmeas no carro

Manaus (AM) – Recebeu alta médica, nesta segunda-feira (16), uma das irmãs gêmeas, de 7 anos, que ficou ferida no grave acidente de carro no último domingo (15), na avenida Natan Xavier, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, e que estava internada no Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Leste, o Joãozinho.

A irmã dela segue internada, além dos outros adultos, o casal Júnior Almeida dos Santos, 35 anos, e Caroline Jesus dos Santos, 33 anos, que estavam com as gêmeas no carro. Eles apresentam um quadro estável de saúde.

Relembre o caso

O grave acidente de trânsito vitimou um casal e deixou outras quatro pessoas feridas, sendo dois adultos e as duas crianças. A tragédia aconteceu na tarde deste domingo (15), na avenida Natan Xavier, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital.

Conforme informações de testemunhas repassadas à polícia, as vítimas fatais identificadas como Maria Edna Costa de Souza, 37 anos, e o mecânico Samuel Ricardo, de 34 anos, estavam em um carro da fabricante Toyota que perdeu o controle, invadiu a contramão da pista e atingiu um Renault Logan, onde estava uma família.

Maria Edna e Samuel, que estavam no carro da Toyota, morreram na hora. No Renault Logan estavam Júnior Almeida dos Santos, 35 anos; Caroline Jesus dos Santos, 33 anos e as gêmeas Karine e Kemilly dos Santos, de 7 anos.

Leia mais:

Gêmeas de 7 anos e os pais estão internados após grave acidente em Manaus

Assaltantes causam grave acidente de trânsito durante fuga na Zona Leste de Manaus

Suposto ladrão sofre grave acidente de trânsito durante fuga em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *