Notificação Procon-AM notifica empresa após voo cancelado para Carauari Segundo o passageiro, a companhia não prestou o atendimento necessário após o cancelamento Em Tempo* - 02/06/2022 às 11:5002/06/2022 às 11:50 A empresa tem dez dias para prestar esclarecimentos. - João Pedro Sales/Procon-AM Carauari (AM) – O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) notificou a empresa Voepass Linhas Aéreas por conta do cancelamento de um voo para o município de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus). O documento foi encaminhado na quarta-feira (1º). A empresa tem dez dias para prestar esclarecimentos ao órgão. A notificação ocorreu após denúncia enviada por consumidor pelo número 0800 092 1512. Segundo o passageiro, a companhia não prestou o atendimento necessário após o cancelamento “Os cancelamentos de voos acarretam transtornos aos passageiros, que fazem todo um planejamento e, muitas vezes, precisam estar no município com urgência. Caso não enviem a resposta ou se a considerarmos insatisfatória, a empresa será multada”, afirmou Jalil Fraxe, diretor-presidente do Procon-AM. *Com informações da Agência Amazonas Edição Web: Bruna Oliveira Leia mais: Procon-MG multa Latam em R$ 10,8 milhões por cobrança indevida na marcação de assentos Procon-AM multa Apple por venda separada de carregadores de celular Procon-AM multa Amazonas Energia em R$ 2,5 milhões por queda de energia em Tabatinga Entre na nossa comunidade no Whatsapp!