×
Procedimento

Procedimento na sobrancelha dá errado e deixa mulher desfigurada

"Não consigo levantar as sobrancelhas e mal consigo abrir os olhos", lamentou a jovem em uma rede social

Reprodução

O TikTok é um potente disseminador das tendências de beleza. No aplicativo chinês, se encontra todo e qualquer tipo de maluquice. Por isso, é importante tomar cuidado com as técnicas divulgadas na rede social, para não sofrer com as possíveis consequências de um procedimento malsucedido.

Esse foi o caso de Carla, uma tiktoker que veio a público contar a experiência traumática que teve após se submeter a uma intervenção estética nas sobrancelhas.

A mulher realizou um procedimento de laminação, que consiste no uso de uma solução para deixar os fios retos e flexíveis, alinhando-os na mesma direção.

A surpresa veio depois da intervenção, quando Carla teve uma reação alérgica à solução. A jovem desenvolveu erupções cutâneas e crostas, além de inchaços e uma vermelhidão intensa na região.

“Não consigo franzir a testa, mal consigo abrir os olhos. Não posso sair, não posso ir trabalhar, não posso dirigir”,

lamentou Carla por meio de um vídeo publicado na rede social.

Medicamentos fortes

Apesar de tomar medicamentos fortes para tratar a condição, a tiktoker não tem apresentado melhoras. “Eu me sinto muito doente e mal com isso. Esse foi o pior mês da minha vida”, desabafou. A administradora do perfil Honest asf Carla destaca que devia ter imaginado a reação que sofreria, já que costuma reagir mal a certos tratamentos.

Arrependida, a jovem afirma que nunca mais fará nenhum tipo de procedimento estético. “Acho que é o fim dos tratamentos de beleza para mim.”

A tiktoker fez questão de frisar a importância de realizar um teste de toque antes de qualquer tratamento, a fim de identificar possíveis reações alérgicas a tempo.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Idosa morre com cabo de barraca cravado no peito durante ventania em praia

Polícia mata homem que tentou invadir sede do FBI nos EUA

Fotógrafa famosa no Tiktok por falar sobre divórcio é morta pelo ex-marido

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *