×
Premiação

Anitta vence VMA e se torna primeira brasileira a conquistar o prêmio

Ela destacou que apresentou no palco do VMA um ritmo que “foi considerado um crime” por muitos anos

Anitta venceu o prêmio de Melhor Clipe de Música Latina do Video Music Awards 2022 com “Envolver”. A cantora foi a primeira brasileira a conquistar a premiação e ficou surpresa com a vitória.

“Eu realmente não esperava por isso, acho que vou chorar. Ok, então só quero dizer, para quem não sabe, essa noite estamos fazendo história. É a primeira vez do Brasil aqui, sou a primeira do meu país a receber um prêmio como esse e quero agradecer à minha família e aos meus fãs”, disse Anitta depois de receber o troféu.

Ela destacou que apresentou no palco do VMA um ritmo que “foi considerado um crime” por muitos anos e lembrou as origens dela. “Nasci e cresci numa favela do Brasil e, para aqueles que nasceram lá, nós nunca imaginaríamos que isso seria possível. Então muito obrigada!”

A artista concorreu à premiação com Bad Bunny, Becky G e Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin e Skrillex.

Antes de ser anunciada, Anitta fez uma performance de Envolver e finalizou a apresentação com um pot-pourri de sucessos de funk. A cantora rebolou ao som de músicas como Vai Malandra, Movimento da Sanfoninha e Bola Rebola.

*Metrópoles

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Mulher de Vidal posta foto de biquíni no sol carioca

Após polêmica de jantar, Caio Castro doa cestas básicas

Deolane nega participação em ‘A Fazenda’

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *