×
POLÍTICA

Soraya é vaiada ao votar em Mato Grosso

As vaias foram seguidas por dezenas de outros eleitores que se encontravam no local de votação

Soraya
As vaias foram iniciadas por uma mulher que a chamou de "traidora de Mato Grosso do Sul", fazendo alusão às eleições de 2018. - Roque de Sá/Agência Senado

Campo Grande (MG)- Candidata a presidente pelo União Brasil, a senadora sul-mato-grossense Soraya Thronicke votou na manhã deste domingo (2) na capital do Estado, Campo Grande, sob vaia de eleitores.

As vaias foram iniciadas por uma mulher, que não quis se identificar, que a chamou de “traidora de Mato Grosso do Sul“, fazendo alusão às eleições de 2018.

Naquele pleito, Soraya se elegeu senadora junto a onda bolsonarista, mas agora faz oposição ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

As vaias foram seguidas por dezenas de outros eleitores que se encontravam no local de votação. Sem nenhuma intervenção, o protesto cessou assim que Soraya se retirou da seção eleitoral.

A candidata não comentou a situação, mas revelou que enxerga como um milagre ter pontuado nas pesquisas de intenção de votos para a Presidência.

Sempre serei fiel as bandeiras que me elegeram, entre elas o combate a corrupção. Termino feliz essa campanha pois para mim só de pontuarmos nas pesquisas já é um milagre“, frisa.

Antes de ser vaiada, Soraya afirmou à imprensa que o ambiente das eleições é inóspito, principalmente para as mulheres, que sofrem mais com a violência.

Ela ainda disse que vai concordar com o resultado das urnas.

*Com informações da Gazeta SP

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Ipespe/Abrapel: Lula tem 49% e chance de vencer no 1º turno; Bolsonaro, 35%

Foto de Padre Kelmon com roupas de festa junina viraliza após fala de Soraya no debate

Especialistas explicam o que pode acontecer caso Bolsonaro questione o resultado das urnas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *