Manaus (AM) – Uma discussão em frente a uma boate de Manaus, envolvendo um cabo da policial militar (PMAM) e um sargento da Marinha, terminou em tragédia, na madrugada deste sábado (3). O cabo da PM Robert Bruno Moreira Farias e o 3.º sargento da Marinha, Adriano Macedo Vasconcelos Fernandes, de 32 anos, morreram após uma troca de tiros, na rua Barão de Indaiá, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.
Segundo informações iniciais, Adriano estava acompanhado de Alexandre Avelino de Medeiros, de 39 anos, o qual é 2º Sargento da Marinha, quando os dois teriam importunado a companheira do cabo da PM Robert Bruno dentro da boate. Depois disso, Robert e Adriano iniciaram uma discussão na frente do local.
Câmeras de segurança próximas à boate registraram o momento da discussão entre os dois. Nas imagens, é possível ver o cabo da PM acerta um soco no sargento da Marinha. Logo depois, Robert pega a arma e dispara contra Adriano, que morre no local.
Depois de atirar contra o sargento, o cabo da PM é atingindo por um tiro dado, supostamente, por Alexandre. Robert ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas morreu na manhã deste sábado (3).
Outro homem que passava pela rua no momento da discussão acabou sendo baleado no braço.
Outra versão
Conforme informações repassadas na manhã deste sábado, Alexandre negou que tivesse alguma proximidade com Adriano, que teria apenas tentado separar a briga e que não sabia que Robert era cabo da PM. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimento sobre o caso.
Leia mais:
Homem faz live após matar namorada a facadas e é morto pela PM
Policial Penal tem arma roubada durante assalto em mercadinho
VÍDEO: homem é salvo antes de ser executado em ‘tribunal do crime’ em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱