Manaus (AM) – A delegada Joyce Coelho, que é titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), compartilhou em suas redes sociais o apoio que está recebendo de entidades e instituições após anunciar que colocou seu cargo de delegada à disposição da Polícia Civil do Amazonas.
O Fórum Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Amazonas, a Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes do Estado do Amazonas, a Casa Mamãe Margarida, e outros colegas de profissão manifestaram o reconhecimento pelo trabalho da delegada, que anunciou sua decisão durante a quinta-feira (16).
Em entrevista a um portal de notícias, a delegada Joyce relatou que se sentiu desrespeitada devido a algumas situações internas da Polícia Civil. Apesar de não revelar o real motivo do que aconteceu, a delegada afirmou que o cenário é insustentável.
Nos bastidores, rumores apontam que a presença da deputada estadual Débora Menezes (PL) tem causado mal-estar entre os policiais por conta da participação em diversas coletivas, bem como a divulgação de vídeos e fotos de operações em suas redes, mesmo não sendo da área de segurança pública.
A equipe do Em Tempo entrou em contato com a delegada Joyce Coelho e com a assessoria de Débora Menezes para comentar a situação, mas até o momento, não houve retorno. O espaço está aberto para manifestação.
Leia mais
‘Me senti desrespeitada’, diz delegada Joyce Coelho ao colocar cargo na PC-AM à disposição
Pai que morreu acusado de estuprar filha de dois anos não cometeu crime, diz PC-AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱