×
Polêmica

Cunhã-poranga do boi Caprichoso é criticada nas redes sociais após debochar de Isabelle Nogueira

O vídeo viralizou na internet e Marciele recebeu vários comentários negativos

A cunhã-poranga do boi Caprichoso, Marciele Albuquerque foi duramente criticada por internautas após aparecer em vídeo, debochando da cunhã-poranga do boi Garantido, Isabelle Nogueira, nesta segunda-feira (1). Após as imagens repercutirem na internet, acompanhadas de comentários negativos, Marciele se pronunciou sobre a polêmica.

No vídeo, Marciele aparece comemorando a vitória do boi Caprichoso junto com a torcida azul. Em determinado momento, a galera começa a gritar ”Marciele mãe da Isabelle”, em seguida, a cunhã-poranga faz movimentos com os braços, como se tivesse embalando um bebê no colo. Veja vídeo abaixo

As imagens logo ganharam repercussão nas redes sociais, acompanhadas por muitas críticas direcionadas a Marciele.

”Enquanto isso a Isa exalta ela. E ela faz esse papelão. Pessoas e pessoas”, ”maturidade é pra poucas, Isabelle totalmente diferente das atitudes dela”, ”mãe não, avó, cansada. Dançou nada, sempre carregada”, essas foram algumas críticas.

Em um dos comentários, Marciele respondeu sobre a polêmica envolvendo seu nome.

”Menina não leva pro coração, é uma brincadeira! Euforia alegria tudo junto”, escreveu a cunhã-poranga do boi Caprichoso.

Por outro lado, Isabelle Nogueira publicou um vídeo nos storys parabenizando o boi contrário. Logo, a atitude da ex-BBB foi comparada com o vídeo da Marciele zombando dela.

”A Isa é tão superior que não perde tempo com provocação”, ”dando um tapa sem mão, humildade dela e sem igual”, ”cada um oferece o que tem dentro de si, a humildade da Isabelle e surreal”, ”carismática e educada, diferente de muitas”, esses foram alguns dos comentários para a cunhã-poranga do boi Garantido.

Leia mais:

Festival de Parintins: Troféu de campeão tem como tema o amor e orgulho da cultura parintinense

VÍDEO: Isabelle Nogueira se transforma em gavião na segunda noite do Festival de Parintins

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *