O terceiro e último dia do festival Manaus Passo a Paço 2024, que ocorreu no sábado (7), foi marcado por grandes apresentações no Centro Histórico da capital amazonense.
Leia também: Público de 105 mil pessoas movimenta a segunda noite do Manaus Passo a Paço 2024
No palco Malcher, os manauara curtiram as apresentações de Chitãozinho & Xororó e Wesley Safadão, que embalaram a população com grandes sucessos.
Já no palco Alfândega, a programação foi voltada para as famílias, com shows de Padre Antônio Maria, Som e Louvor, Aline Barros e Patati&Patatá.
Moradora do bairro São Francisco, a manauara Cristiane Tavares, fez questão de marcar presença em mais uma edição do festival, já que gostou das apresentações do último ano.
“Eu vim ano passado e gostei. É minha segunda vez aqui, hoje vim ver a Aline Barros e Som e Louvor. Assisti a apresentação do Pe. Antônio Maria e gostei das músicas”, destacou a espectadora.
Para ela, seria ideal aumentar a quantidade de dias de festival para que mais artistas se apresentem na capital.
“A estrutura ficou muito bonita, tudo está bonito, não tenho o que reclamar. Poderiam aumentar a quantidade de dias, para que mais artistas do gênero gospel pudessem participar”, pontou Tavares.
A diversidade de ritmos foi um dos pontos altos desta edição. No espaço urbano, o ritmo do K-Pop, o pop coreano, foi representado por seis grupos cover, que apresentaram grandes hits do estilo musical.
O primeiro dia do Sou Manaus, que ocorreu no dia 5 de setembro, reuniu cerca de 180 mil pessoas no Centro de Manaus. O segundo dia, 6 de setembro, recebeu 105 mil manauaras. Os dados são da Prefeitura de Manaus.
A expectativa para este último dia era de 200 mil pessoas.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱