×
Em busca de direitos

Profissional do sexo faz BO após não receber pagamento em Itacoatiara

O profissional do sexo foi até a delegacia após receber R$ 2 pelo programa

Itacoatiara (AM) – Um homem que não teve a identicidade revelada foi até a delegacia de Itacoatiara (município a 175.89 km de distância da capital amazonense), para fazer um Boletim de Ocorrência por ter prestado serviços sexuais a um cliente e não receber o valor estipulado no programa sexual.

Segundo informações da vítima que não se identificou, disse que foi abordado em uma rua por um homem de aproximadamente 30 anos que lhe ofereceu dinheiro em troca de sexo. Ele aceitou e foi para uma estrada vazia com área de mata. Após o ato sexual ele afirma ter recebido apenas R$ 2.

A vítima não gostou e disse que iria procurar a polícia. Ao saber que seria acusado, o cliente passou a ameaçar o prestador dos serviços sexuais.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município de Itacoatiara e as medicas cabíveis perante lei devem ser tomadas.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais

Pedófilo tinha imagens de bebês e zoofilia no celular, diz polícia do AM

“Paredão” ajudou na recuperação de mais de 400 veículos em Manaus

SSP-AM intensifica ações de policiamento ostensivo e investigativo em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *