Iranduba (AM) – O ajudante de pedreiro Aleksander da Costa Pinto, de 25 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada desta quarta-feira (20), enquanto dormia na própria residência, localizada na rua Doutora Zilda Avelino, no bairro Morada do Sol, em Iranduba, zona metropolitana de Manaus.
De acordo com informações repassadas à polícia, por volta das 02h20, aproximadamente seis homens cercaram a casa da vítima e arrombaram a porta. Eles entraram e foram até o quarto em que Aleksander estava dormindo.
Dois criminosos efetuaram os disparos. Após a ação, os assassinos fugiram do local sem serem identificados.
Familiares da vítima informaram que, além dos disparos, eles ouviram os autores do crime gritarem o nome de uma facção criminosa. Entretanto, relataram à polícia que não sabem sobre o envolvimento do jovem com o mundo do crime. Porém, devido às características, a polícia não descarta execução relacionada à guerra do tráfico.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Polícia Civil de Iranduba.
Leia mais:
Jovem é executado com 11 tiros em guerra do tráfico no Santo Agostinho
Menino de 12 anos é atingido por bala perdida em guerra do tráfico em Manaus
CV ameaça massacre em universidade e Polícia do AM emite nota; veja
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱