×
série b

Vasco segue sem vencer na “Segundona” e preocupa torcedores

Torcedores se reuniram, nesta semana, com jogadores do Vasco cobrando empenho na competição, que pode levar o Gigante da Colina rumo a elite do futebol brasileiro

O Vasco segue sem vencer na Série B de 2022. Na noite desta sexta-feira (22), o clube carioca foi à Arena Condá enfrentar a Chapecoense e ambas as equipes tiveram dificuldades com o campo encharcado, consequência da forte chuva, que inclusive obrigou a partida a ser interrompida em duas ocasiões. O resultado de 0 x 0 é ruim para os dois times.

É o terceiro empate do Gigante da Colina em três jogos, chegando aos 3 pontos e ficando na 10ª colocação. Já a Chape perde oportunidade de empatar com o líder Bahia, ficando com 5 pontos, na vice-liderança.

O Vasco volta a jogar na próxima quarta-feira (27), em São Januário, contra a Ponte Preta. A Chapecoense entra em campo na terça (26), contra o Novorizontino, no estádio Jorjão.

O jogo

Com o campo encharcado, Vasco e Chapecoense tiveram bastante dificuldades para criar jogadas e definir com qualidade, apelando para chutões em diversos momentos. A equipe da casa, a Chape, foi razoavelmente melhor, obrigando o goleiro Thiago Rodrigues a fazer grandes defesas.

O Vasco, no entanto, também teve chegadas perigosas. A principal aconteceu após boa troca de passes, com o volante Zé Gabriel que, inicialmente, foi atrapalhado por uma poça. Na segunda tentativa, foi a vez de Vagner fazer boa defesa.

2º tempo

Com o campo ainda pesado, as equipes continuaram tendo problemas para construir jogadas, tornando o jogo truncado. A Chapecoense, no entanto, conseguia ter mais posse de bola e se aproximar do gol adversário. Já as chegadas do Vasco se resumiram a chutões para tentar surpreender o goleiro Vagner, que não obtiveram sucesso.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Vasco anuncia pacote de reforços com três atacantes e um lateral

Lanterna da competição, Furacão tenta frear o Fla no Brasileirão

Vasco celebra 95 anos do estádio de São Januário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *