Fernando Alberto Visioli, de 42 anos, foi preso nesta quarta-feira (11) em Manaus, investigado pelos crimes de coação no curso do processo e fraude processual.
De acordo com o delegado Wellington Lucas Militão, da 71ª DIP de Apuí, a prisão ocorreu após denúncias que apontaram que Visioli estava foragido e se encontrava no município. “Ao chegar no local indicado, o suspeito se apresentou com um nome e documento falsos. Como as informações eram inconsistentes, ele foi conduzido à delegacia”, explicou o delegado. Após investigações preliminares, foi confirmado que o homem era foragido da Justiça, e a prisão foi cumprida.
Durante a revista no veículo de Fernando, foi encontrado um revólver calibre 38 com 13 munições intactas, que, ao serem verificadas, foram identificadas como furtadas de uma empresa de segurança. Fernando também foi autuado em flagrante por falsa identidade, uso de documento falso, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
O homem passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱