Manaus (AM) – Marcelo Castro, de 20 anos, teve um triste fim. Nesta quinta-feira (12), o jovem foi encontrado por moradores morto no ramal do Boré, na comunidade Parananema, em Parintins (distante 369 km de Manaus). A vítima foi executada a tiros.
Marcelo foi encontrado por moradores que passavam pelo local e acionaram a Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins. Ao chegarem no ramal apontado, os policiais confirmaram que Marcelo morreu vítima de um homicídio, pois possuía diversas marcas de tiros.
A equipe policial acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo e ficou a disposição para reconhecimento da família. A mãe confirmou que se tratava do filho e se desesperou com o assassinato.
A motivação e as circunstâncias do crime serão responsabilidade da DEP de Parintins, que vai buscar os responsáveis pelo crime e o porquê de terem matado o jovem de forma tão violenta.
Pelos traços, é comum se ver em crimes de execução por conta do tráfico de drogas. No entanto, isso só será atestado ao longo da investigação.
Leia mais:
Corpo em estado de decomposição é encontrado em ramal no Tarumã
Jovem é encontrado com faca cravada no peito em ramal de Manaus
“Palhaço” é espancado até a morte em cemitério no interior do Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱