×
Possível acerto de contas

Jovem é encontrado com faca cravada no peito em ramal de Manaus

O jovem trajava uma bermuda jeans, blusa de mangas na cor lilás e sandálias na cor branca

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Um jovem, até o momento não identificado, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (16), com uma faca cravada no peito. O corpo estava no ramal do Ipiranga, na comunidade Fazendinha, no bairro Cidade Alta, na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma guarnição foi acionada, por volta das 23h30, por populares que encontraram o corpo jogado no local.

A equipe policial foi ao endereço mencionado e constatou a morte do jovem. Segundo as informações, a vítima estava com as mãos algemadas, com marcas de tiros e uma faca cravada no peito. O jovem trajava uma bermuda jeans, blusa de mangas na cor lilás e sandálias na cor branca.

Até o momento não há informações sobre quem foram os autores do crime, bem como a motivação. Porém, devido às características do homicídio, a polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas.

Os policiais militares isolaram a área e acionaram os órgãos competentes para as investigações. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Leia mais:

Corpo de homem é encontrado amarrado em casa no Coroado

Morador encontra corpo de recém-nascido sendo devorado por animais na AM-010

Homem é espancado até a morte e corpo jogado em igarapé no Jorge Teixeira

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *