×
e-sports

Manaus FC e-Sports passa por mudanças e vive um novo momento

A nova divisão de esportes eletrônicos participou do AmazonTecnoGame e já se prepara para o Games RAM Geek do dia 2 a 4 de setembro

Os trabalhos seguem acontecendo tanto no Manaus FC quanto nas suas divisões. Quem passa por mudanças é a Manaus FC eSports, divisão de games do Gavião Real: a partir de agora, sob a nova liderança de Marcos Cesar, que também é atleta de eSports do clube.

Marcos “MARK” César tem 24 anos, é atleta de FIFA há 7 anos – dos quais está a mais de 2 anos representando o Manaus FC em competições regionais, nacionais e até mundiais.

O atleta comentou esse novo passo de sua carreira como diretor de uma divisão de e-Sports:

“Será um novo desafio, diferente de todos os quais ja tive pela frente, e espero que seja um caminho de muito aprendizado e vitórias, acredito que com o suporte do clube e toda sua diretoria, só temos bons resultados e frutos a colher.”

A divisão de esportes digitais do Gavião existe desde o início de 2020, quando a diretoria esmeraldina aproveitou para anunciar juntamente com os elenco principal de futebol daquele ano. Além da nova gestão, a divisão de eSports vão passar por uma reestruturação interna tanto de atletas como também de comunicação. A partir de agora, a nova rede social oficial é instagram.com/manausfc.esports .

O diretor de MKT e COM do Manaus FC, Thiago Martins, comenta sobre esse novo momento que a divisão vive “O Marcos tem provado ao longo do tempo ser um grande atleta, que além de somar com resultados, mostrou ter competência e principalmente caráter para crescer junto com o clube. Nós aprendemos muito com a antiga gestão, precisamos agora dar um passo adiante e buscar voos realmente maiores. Acreditamos que é um novo início e com uma pessoa mais qualificada a frente, com certeza agregara a marca Manaus FC, além de fomentar o circuito de atletas de eSports.”

A nova divisão de esportes eletrônicos participou recentemente do AmazonTecnoGame, e já se prepara para o Games RAM Geek do dia 2 a 4 de setembro.
Caso alguém tenha interesse de patrocinar a divisão, envie um e-mail para [email protected]

*com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Foto: Divulgação

Leia mais:

PL que define e-sports como modalidade esportiva segue para votação

Amazon Tecnogame faz evento em Manaus

Equipe do AM de Counter Strike estreia na elite nacional

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *