×
Campeonato Brasileiro

Palmeiras segue embalado no Brasileirão e aplica mais uma goleada

Durante praticamente toda a partida, ficou evidente a superioridade do Palmeiras

Atual campeão do Brasileirão, o Palmeiras segue embalado na edição de 2023 do torneio. Após golear o Goiás por 5 x 0 no último final de semana, na quarta-feira a equipe comandada pelo português Abel Ferreira acabou fazendo mais uma vítima, o Grêmio. Com gols de Raphael Veiga, duas vezes, Kayke e Luan, o Alviverde aplicou uma goleada de 4 x 1 para cima do tricolor gaúcho.

Durante praticamente toda a partida, ficou evidente a superioridade do Palmeiras diante dos adversários atuando no Allianz Parque, e apesar do primeiro tempo ter acabado em 1 x 1, o Verdão foi o time que levou mais perigo ao gol, chegando a desperdiçar algumas oportunidades de ampliar o placar.

No segundo tempo, o Alviverde não tomou conhecimento do Grêmio, desbancando o time gaúcho até com certa facilidade, ainda mais se levarmos em consideração que o Imortal não contou com a presença de Luis Suárez, que foi poupado por conta da extensa sequência de jogos.

Com o triunfo, o Palmeiras alcançou sua 10ª vitória consecutiva em seus domínios, e com essa campanha o favoritismo do time cresce de forma absurda nas casas de aposta que aceitam boleto, onde os torcedores podem aproveitar esse método de pagamento tradicional para realizar seus depósitos de forma descomplicada e ainda receber um belo saldo extra caso aproveitem as promoções listadas pelo sitedeapostasonline.net.

Agora, o Palmeiras possui uma sequência complicada de jogos, tendo pela frente neste mês de maio o Bragantino, Santos e Atlético-MG, assim como o Fortaleza pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil e o Cerro Porteño na Copa Libertadores.

Flamengo se recupera

Após uma sequência de três derrotas e uma ida para a zona de rebaixamento do Brasileirão, finalmente o torcedor do Flamengo teve alguma alegria nos últimos dias, já que a equipe venceu o Goiás jogando no Maracanã.

Com gols de Pedro e Everton Ribeiro, apesar de não ter feito uma atuação brilhante, o Flamengo conseguiu os três pontos jogando em casa e atualmente ocupa o meio da tabela do Brasileirão. E, para alegrar um pouco mais a torcida, Arrascaeta parece estar totalmente recuperado, e conseguiu jogar os 90 minutos de jogo, assim como Bruno Henrique, que  ficou em campo por 80 minutos. No entanto, Pedro foi substituito por conta de uma lesão na coxa e deve desfalcar o time nos próximos jogos, já que segundo o Departamento Médico do rubro-negro, ele deve ficar afastado dos gramados por 10 dias.

Ainda assim, ao que parece, Sampaoli tem conseguido acertar o time, principalmente quando o assunto é o meio-campo, já que tanto Pulgar quanto Victor Hugo tiveram boas participações no jogo contra o Goiás.  O Flamengo, mesmo com o triunfo, acabou sentindo a ausência de Gabriel Barbosa, que foi suspenso no último jogo por conta da quantidade de cartões amarelos e desfalcou o time. Sem a presença do camisa 10, ficou clara a carência do clube em criar boas jogadas ofensivas, mesmo com Everton Ribeiro e Arrascaeta em seu meio-campo.

Agora, como ressaltou Bruno Henrique após o triunfo sobre o Goiás, o Flamengo já está pensando em seu próximo adversário, o Bahia, fora de casa.

“Sabemos que vai ser difícil jogar lá. Então a gente tem que virar a chave já e pensar no Bahia, onde a gente tem a posse de bola. E não é ficar só com a posse de bola, a gente tem de agredir a equipe deles. E quando as oportunidades aparecerem, a gente tem que estar com a cabeça boa, sólida para poder fazer os gols e ganhar o jogo”, relatou o jogador.

Leia mais:

Justiça garante ao Vasco direito de jogar no Maracanã contra Palmeiras

Palmeiras lidera ranking como melhor clube do Brasil

Bola rosa começa a ser utilizada no Brasileirão

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *