×
Fatalidade

VÍDEO: Caminhonete da Prefeitura de Autazes invade bar e causa acidente fatal em Manaus

Segundo informações preliminares, o motorista apresentava sinais de embriaguez

Foto: Divulgação - CBMAM

Manaus (AM) – Motorista de caminhonete da Prefeitura Municipal de Autazes causa acidente fatal, na manhã deste domingo (10), na Avenida Noel Nutels, Bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM),  uma mulher que estava no bar e foi atingida por escombros teve óbito atestado pela equipe. Outra pessoa também foi atingida e precisou ser conduzida a uma unidade hospitalar. 

Segundo informações preliminares, o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu o local, que ficou totalmente destruído. O motorista apresentava sinais de embriaguez.

Nota da Prefeitura

Por meio de Nota, a Prefeitura de Autazes se pronunciou sobre o ocorrido e disse que o veículo estava sendo usado de forma irregular, fora do horário de serviço e sem conhecimento ou autorização do órgão. Além de afirmar, que o servidor será desligado imediatamente do cargo.

“O prefeito Andreson Cavalcante lamenta profundamente o ocorrido e reitera que está tomando todas as medidas administrativas cabíveis, a começar pelo desligamento imediato do funcionário que dirigia o veículo. O gestor não compactua com esse tipo de atitude e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimento.”, explica a prefeitura.

A equipe do CBMAM foi acionada para fazer a retirada do veículo. Policiais militares também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis quanto ao motorista do veículo. O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais

Mulher morre após ter cabeça esmagada por carreta durante acidente em Manaus

Motorista de app sofre grave acidente em avenida na Zona Leste de Manaus

Ambulância se envolve em acidente de trânsito e tomba no Centro de Manaus; VÍDEO

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *